(61)
3340-9030
(61)
3349-4768
(61)
99295-0376
Sua Conta
 POR QUE O SISTEMA DE TUBO A VÁCUO É TÃO UTILIZADO EM PRÉDIOS?

 POR QUE O SISTEMA DE TUBO A VÁCUO É TÃO UTILIZADO EM PRÉDIOS?


 POR QUE O SISTEMA DE TUBO A VÁCUO É TÃO UTILIZADO EM PRÉDIOS?

Coletor solar tubo a vácuo DF
 
Para se ter uma ideia, o coletor solar tubo a vácuo DF atinge temperaturas acima de 70°. Este é o limite dos coletores planos, podendo chegar até 100°C, dependendo do dimensionamento e da incidência solar.

Por conta da alta eficiência, esse tipo de coletor é indicado para obras de engenharia e grandes projetos industriais em que se necessita de água em temperatura muito alta.

Uma ótima vantagem do coletor solar tubo a vácuo DF é que ele exige menor área de instalação do que os coletores planos, viabilizando o investimento, além da facilidade na implementação. O material também é mais resistente a impactos como granizo ou congelamento, ideal para locais onde há esse tipo de ocorrência.

Como funciona o coletor solar tubo a vácuo:
 
O aquecedor solar tubo a vácuo DF funciona assim: os tubos de vidro absorvem os raios ultravioletas e o transferem para a água, que já está nos tubos, coberta por uma camada escura que a esquenta ainda mais. O vácuo presente no vidro do tubo funciona como isolante térmico e impede que essa água perca calor.

O reservatório do coletor solar tubo a vácuo DF é o mesmo utilizado para armazenar a água dos coletores planos, por isso o consumidor poderá incluir um apoio elétrico ou a gás se houver necessidade.

REDUZA A CONTA DE GÁS OU ELÉTRICA DE SEU CONDOMÍNIO EM ATÉ 70%.

LEMBRANDO QUE A ENERGIA DO SOL É LIMPA, RENOVÁVEL E INESGOTÁVEL. IVESTIMENTO ECOLÓGICO EM EFICIENCIA ENERGETICA E TECNOLOGIA.


Galeria