(61)
3340-9030
(61)
3963 5739
(61)
99295-0376
Sua Conta
ESPECIALIZAÇÃO EM PROJETOS INTELIGENTES DE AQUECEDORES SOLAR

ESPECIALIZAÇÃO EM PROJETOS INTELIGENTES DE AQUECEDORES SOLAR


     É preciso fazer um projeto, estudar bem o local da instalação, fazer uma avaliação minuciosa do local exato onde ficarão os coletores, do local onde ficará o reservatório térmico, ou Boiler. Esta necessidade é ainda maior para grandes projetos de aquecimento solar.

    Quando o assunto são os grandes projetos que utilizam a energia solar para aquecer a água, é imprescindível a prática metódica de todo um procedimento para assegurar a eficiência do sistema. Não basta comprar um aquecedor eficiente, resistente, se não fizer a instalação corretamente. Não basta também seguir as regras no momento da instalação se o seu sistema não tiver a certificação do INMETRO ou mesmo for de qualidade inferior para quebrar na primeira chuva mais forte.

     Desta forma conseguimos oferecer para nossos clientes não só preço, mas também soluções ecologicamente corretas para o dia a dia da sua família, com projetos e instalações para sistemas inteligentes otimizando ganhos e minimizando as perdas com eficiência energética, com corpo técnico especializado em grandes obras.

     Trabalhamos com produtos de altíssima qualidade e eficiência e que respeitam o meio ambiente. Se preocupar com o meio ambiente é mais que isso. É também cuidar do que nos cerca, apoiar iniciativas que visam a preservação de recursos naturais e a responsabilidade nas relações humanas.

    Fornecemos e instalamos aquecedores para uma série de empreendimentos: Hotéis, motéis, prédios, condomínios, clubes, academias e etc.

 

Heliossol Aquecimento Solar DF