(61)
3340-9030
(61)
3963 5739
(61)
99295-0376
Sua Conta
POOL CLEAN O NOVO  UVC

POOL CLEAN O NOVO UVC


  O Pool Clean XR® tem a função de descontaminar à piscina sem a utilização de produtos químicos, realizando a descontaminação da água pela poderosa luz germicida ultravioleta C, combatendo micro-organismos como vírus, bactérias, fungos, protozoários em até 99,9%. A ação germicida do Pool Clean XR® ocorre quando a água da piscina passa pelo filtro e posteriormente por ele, eliminando os germes contidos na água.

    O uso de cloro que era um dos únicos métodos de descontaminação pode ser reduzido em quase 100% nas piscinas residenciais e 75% nas piscinas comerciais1, como academias e clubes, tudo isto graças à tecnologia da lâmpada UVC do Pool Clean XR®. A tecnologia empregada na lâmpada UVC, emite luz Ultravioleta C em comprimento de onde de 254nm (nanômetro). Quando essa luz atinge o DNA dos micro-organismos presentes na água, ocorre uma reação fotoquímica na estrutura de seu DNA, que os leva a inativação. Pool Clean XR® pode ser instalado unitariamente ou em arranjos em bateria. Esta tecnologia também é amplamente utilizada em sistemas de tratamento de água em indústrias e municípios, sejam eles para potabilidade, reuso ou tratamento de efluentes.

   O novo UVC Control do Pool Clean XR®, conta com um novo reator eletrônico que foi desenvolvido para ser mais resistente a variações de energia elétrica encontrada nas instalações das casas de máquinas das piscinas. Totalmente blindado, o que promove maior segurança e maior resistência.

 

Heliossol Aquecimento Solar DF